FAQ

Duvidas frequentes

  • Quais são as formas de pagamento?

O pagamento da compra pode ser feito via boleto bancário ou cartão de crédito.

  • Em quantas vezes posso parcelar a minha compra?

O valor mínimo das parcelas deve ser de R$20,00. Neste caso as compras podem ser parceladas em até 18x.

  • Há desconto pagamento através de boleto bancário?

Normalmente não. Exceto se houver alguma promoção especial da loja. Caso ocorra, será sinalizado no momento da compra.

  • O boleto bancário poderá ser parcelado?

Não. O pagamento através de boleto bancário é feito em uma única vez, à vista.

  • O frete já está incluso no momento da compra?

Sim. Seja através de boleto bancário ou cartão de crédito, no momento da finalização da compra, o valor do frete já estará incluso nas parcelas, ou no boleto.

  • Há opção de frete grátis?

Apenas para a opção de retirada em loja. No caso, o cliente deve estar ciente de que a loja não se responsabiliza pela entrega do produto. O mesmo estará disponível para retirada na loja e aguardará a retirada do cliente até 24 meses.

  • Há desconto no frete?

O frete via Correios é calculado automaticamente pela própria Agência dos Correios, não tendo desconto, a menos que seja aplicado por eles. 

  • O site é seguro?

Sim. Contamos com a parceria do PagSeguro para tornar a sua compra fácil, tranqüila e totalmente livre de preocupações posteriores. Portanto todos os pagamentos são supervisionados e garantidos pelo PagSeguro.

  • Em quanto tempo receberei minha compra?

O tempo varia de acordo com a disponibilidade do produto. O prazo estipulado é informado no momento da compra, em cada item, podendo variar entre disponibilidade imediata ou sob entrega de até 10 – 15 dias.

  • Qual o frete mais rápido?

Varia de acordo com a disponibilidade do produto. A forma de envio mais rápida, normalmente, é via Correios – SEDEX. 

  • Quais são as regiões de entrega?

As compras do site estão disponíveis para entrega apenas para dentro do estado do Rio Grande do Sul.

  • Possui loja física?

Sim. Possuímos duas lojas físicas situadas em Porto Alegre/RS. Uma na região norte (Av. Assis Brasil, 2418) e outra na região central (Av. Senador Salgado Filho, 121).

  • É possível contatar a equipe através de redes sociais?

Sim. Nossa equipe de atendimento está presente no Facebook, Instagram e Twitter. Todas as redes sociais da loja podem ser facilmente acessadas no topo da página do nosso site.

  • Como posso saber se o meu pedido foi feito corretamente?

Após a compra, é enviado um e-mail de confirmação da mesma para o seu e-mail cadastrado no site. Com ele, é possível visualizar o número do pedido, forma de pagamento, dados de entrega, valor da compra, dentre outras informações.

  • Como posso acompanhar o meu pedido?

Todos os pedidos feitos em nossa plataforma podem ser acompanhados efetuando o login em nosso site e clicando em “Meus pedidos”. O status do mesmo é alterado a cada nova atualização do pedido. No momento do despacho, caso seja através dos Correios, será enviado o código de rastreamento, para que seja possível acompanhar o trajeto da mercadoria, através do próprio site dos Correios. Caso seja outro tipo de entrega, o contato é personalizado, através de e-mail ou telefone.

  • Posso comprar online com cartão de débito?

Não. Na loja virtual é aceito somente boleto bancário ou cartão de crédito.

  • Quais bandeiras são aceitas na loja online?

Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Dinners e American Express.​​

  • Porque quando escolho pagamento via boleto bancário, é cobrado R$1,00 a mais além da minha compra?

Essa taxa destina-se a cobrir os custos de gestão de risco deste meio de pagamento, através do PagSeguro. A taxa é direcionada diretamente ao PagSeguro, sem quaisquer envolvimentos da loja.

  • Sou membro de uma associação parceira da loja, posso comprar no site?

Sim. A compra é liberada para todos os clientes residentes no Rio Grande do Sul, porém na loja virtual não é aceito desconto em folha ou cartões de associações como forma de pagamento. A compra deve ser feita exclusivamente com cartões de crédito e boleto disponibilizados pelo PagSeguro.

  • Vi o produto na loja online, mas desejo comprar na loja física. Como faço?

Os valores da loja online e da loja física são divergentes. Caso a compra seja feita diretamente na loja física, será aplicado o valor vigente na loja e não no site.

Quaisquer outras dúvidas que não estejam presentes neste artigo podem ser discutidas diretamente com a nossa equipe de atendimento, através do chat online, e-mail ou quaisquer outros canais de comunicação disponibilizados no site.

Sobre a loja

A Planeta Digital é uma empresa gaúcha, com sede em Porto Alegre/RS, onde mantém suas duas lojas físicas (uma na região central e outra na zona norte da cidade). Trabalhamos com produtos de telefonia e tecnologia e prezamos muito pelo bom atendimento aos nossos clientes e amigos.

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