Duvidas frequentes
O pagamento da compra pode ser feito via cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Dinners e American Express) e via Tecbiz, VecellCard e GoodCard.
O valor mínimo das parcelas deve ser de R$20,00. Neste caso as compras podem ser parceladas em até 12x.
Não. De acordo com a distância, podem ocorrer alterações no valor da entrega.
Apenas para a opção de retirada em loja. No caso, o cliente deve estar ciente de que a loja não se responsabiliza pela entrega do produto.
Sim. Contamos com a parceria do PagSeguro para tornar a sua compra fácil, tranqüila e totalmente livre de preocupações posteriores. Portanto todos os pagamentos são supervisionados e garantidos pelo PagSeguro.
O tempo varia de acordo com a disponibilidade do produto. O prazo estipulado é informado no momento da compra, em cada item, podendo variar entre disponibilidade imediata ou sob entrega de até 10 – 15 dias.
As compras do site estão disponíveis para entrega apenas para dentro do estado do Rio Grande do Sul.
Sim. Possuímos duas lojas físicas situadas em Porto Alegre/RS. Uma na região norte (Av. Assis Brasil, 2418) e outra na região central (Av. Senador Salgado Filho, 121).
Sim. Nossa equipe de atendimento está presente no Facebook, Instagram e Whatsapp. Todas as redes sociais da loja podem ser facilmente acessadas no topo da página do nosso site.
Todos os pedidos feitos em nossa plataforma podem ser acompanhados efetuando o login em nosso site e clicando em “Meus pedidos”. O status do mesmo é alterado a cada nova atualização do pedido. No momento do despacho, caso seja através dos Correios, será enviado o código de rastreamento, para que seja possível acompanhar o trajeto da mercadoria, através do próprio site dos Correios. Caso seja outro tipo de entrega, o contato é personalizado, através de e-mail ou telefone.
Não. Na loja virtual é aceito somente boleto bancário ou cartão de crédito.
Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Dinners e American Express.
Essa taxa destina-se a cobrir os custos de gestão de risco deste meio de pagamento, através do PagSeguro. A taxa é direcionada diretamente ao PagSeguro, sem quaisquer envolvimentos da loja.
Sim. A compra é liberada para todos os clientes residentes no Rio Grande do Sul, porém na loja virtual não é aceito desconto em folha ou cartões de associações como forma de pagamento. A compra deve ser feita exclusivamente com cartões de crédito e boleto disponibilizados pelo PagSeguro.
Os valores da loja online e da loja física são divergentes. Caso a compra seja feita diretamente na loja física, será aplicado o valor vigente na loja e não no site.
Quaisquer outras dúvidas que não estejam presentes neste artigo podem ser discutidas diretamente com a nossa equipe de atendimento, através do chat online, e-mail ou quaisquer outros canais de comunicação disponibilizados no site.
A Planeta Digital é uma empresa gaúcha com sede em Porto Alegre, onde mantém suas duas lojas físicas (uma na região central e outra na zona norte da cidade). Pioneira no comércio de telefonia móvel no estado, somos especializados na venda de telefones celulares, smartphones e seus acessórios; também oferecemos linhas de informática, videogames, eletroportáteis, eletrodomésticos e outros. Confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade